sexta-feira, 25 de março de 2011

Excelência: Como ser bem sucedido em nossos trabalhos



O trabalho ocupa uma grande parte de nossas vidas. Como podemos ter mais sucesso em nossos trabalhos? Aqui vai algumas dicas - Seja pontual, organizado e focado. Mantenha uma atitude positiva sobre tudo. Tenha um bom relacionamento com seus superiores e colegas de trabalho. Se esforce o máximo em suas habilidades. Se tiver dúvidas, faça perguntas, em vez de cometer erros. Seja ávido para terminar um projeto urgente até o final do dia em vez de deixá-lo para a manhã seguinte. Dez traços de um bom empregador ou funcionário inclui: honestidade, lealdade, espírito de equipe, comprometido com a excelência em todas as tarefas e esforço pessoal, prestatividade, eficiência, organização, inicitativa, criatividade, e muita energia.
Esteja preparado para emergências. Tenha uma reserva de dinheiro disponível para durar por seis meses a um ano em caso de você ficar inesperadamente desempregado. Viva dentro de suas possibilidades, limite-se no uso de cartões de crédito e evite débitos.
Sempre, agradeça a Deus pelos seus talentos e habilidades (Salmos 118:1). Coloque Ele em primeiro lugar com orações diárias, e lembre-se que Ele tem um plano de felicidade para todos nós.
Sucesso
Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário