quinta-feira, 3 de março de 2011

CRIAÇÃO X EVOLUÇÃO



Tudo o que é capaz de mentalizar "Manas" a mente do criador, toma corpo e forma no universo. Fomos criados a imagem e semelhança de Deus em consciência e inteligência, embora não usemos nem dez por cento dela, e por isso não haverá limites para aonde poderemos chegar, ao criarmos como ele. Essa peculiaridade está citada no velho testamento. Somos deuses, mas infelizmente não acreditamos o suficiente nisso, e preferimos acreditar em coincidências químicas e biológicas para justificarmos a evolução, e a origem da vida. É muito mais cômodo acreditarmos dessa forma, pois não haverá a preocupação de nos religarmos a Deus novamente, através de um caminho íngreme, árduo, calçado de pedras pontiagudas, e que muitas vezes nos atira despenhadeiro abaixo ao tentarmos a escalada da grande montanha. - " Estreito e apertado é o caminho que nos conduz ao reino dos céus". Afirmou com propriedade Jesus, O Cristo. Entretanto, ele nos ensinou como tornar essa caminhada suave na BUSCA DA VERDADEIRA FELICIDADE'' b - " Vinde a mim, vós que estais cansados e oprimidos e vos aliviarei, pois o meu fardo é leve e o meu jugo é suave ".
Jesus Cristo foi o único dos avataras que não deixou outras escolhas: - " Quem comigo não ajunta... Espalha " ! " Quem não está comigo... Está contra mim "! " Eu sou o caminho, a verdade e a vida... E ninguém vai ao Pai, a não ser por mim".
" Se me renegardes no dia de hoje, te renegarei no dia do juízo final ".
É preciso muita autoridade para admoestar dessa forma, e isso o filho de Deus tinha de sobra. Lembre-se que nas cartas de Pôncio Pilatos e Publius Lêntulos à Tibério Cesar, ao descreverem Jesus, os dois foram unânimes em dizer: '' Ao conhecê-lo ou iremos amá-lo, ou temê-lo ".
Depois dessas afirmações, Você ainda duvidaria da autoridade do reitor do universo?
Aloisio Santos frc

Nenhum comentário:

Postar um comentário