Quando estamos inspirados por um grande propósito, um projeto extraordinário, todos os nossos pensamentos ultrapassam seus limites. Nossa mente transcede suas limitações, nossa consciência se expande em todas as direções e nos encontramos num mundo novo, grande e maravilhoso.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
POLITICA USA - Farejando o perigo
Todos os Embaixadores dos EUA chamados de volta a Washington para Conferência!
Fonte: http://beforeitsnews.com/story/399/615/All_Ambassadors_Called_Back_to_Washington.html
Dom 06 de fevereiro de 2011 17:21 Tradução: lhas3126@yahoo.com.br
Em um movimento, que aparentemente nunca aconteceu antes, quase todos os embaixadores dos EUA de todas as nações foram chamados de volta para Washington para uma conferência de cúpula nesta semana que se inicia em 07 de fevereiro.
O site politico.com, declara "embaixadores de quase todas as 260 embaixadas dos EUA, consulados e outros postos em mais de 180 países são esperados para atender a convocação do Departamento de Estado para o que está sendo anunciado como a primeira reunião deste tipo, nunca antes realizada."
O site huffingtonpost,declara que "a secretária de Estado Hillary Rodham Clinton esta convocando uma reunião em massa sem precedentes dos embaixadores dos EUA."
O primeiro pensamento lógico que nos vem à mente ...
Olhando para trás, em todas as crises mundiais anteriores, o que pode agora e hoje ser tão importante, tão evidentemente, mais do que qualquer coisa o foi no passado, para se chamar todos os embaixadores de volta a Washington nesta semana?
O limite é o céu para se ter várias idéias e sobre alguma conspiração em curso...
Para se obter todas as histórias dos governos anteriores no tempo - pode ser algo como:
- Para pré-arranjar e acertar as dívidas soberanas entre as nações antes de uma nova moeda mundial ser lançada;
- Uma violenta desvalorização cambial do dólar;
- Estaria a China cobrando a nossa dívida de mais de US$ 1 trilhão (que os EUA não tem como pagar!!);
- Um novo "vazamento" muito mais grave de notícias sobre os EUA que o Wikileaks está prestes a lançar;
- Estaríamos com medo de vazamento de comunicação eletrônica de algo muito importante para se discutir via correspondência;
- Alguma revelação do governo norte americano que pudesse causar um impacto global...???
Enquanto os principais veículos de comunicação dos EUA e quase todos os demais americanos estão envolvidos com as finais do campeonato de SuperBowl, no momento, dificilmente qualquer informação sobre o evento podem ser encontradas publicados em jornais e revistas ou transmitidos por canais de TV. Esta é uma ÓTIMA hora de fazer alguma coisa "escondidos do radar".
Poderia esta convocação inédita realmente feita pela 'primeira vez' de tal reunião para se discutir negócios 'normais e casuais'?
O nosso primeiro instinto, a suspeita é levantada.
fique atento ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário